Fazer uma transferência internacional pode parecer algo complicado, mas atualmente é cada vez mais simples com aplicativos como o EasyWay Remessas. 

Você pode realizar esse tipo de operação em várias situações seja para ajudar alguém em outro país, estudar, morar ou viajar ao exterior, enviar ou receber uma remessa internacional, ou até ser pago.

Acompanhe este post e conheça melhor o aplicativo ideal para suas transferências internacionais.

Como funciona o EasyWay Remessas?

O EasyWay funciona para operações entre pessoas físicas e é uma parceria da B&T Câmbio, a maior corretora de câmbio do Brasil, com a MoneyGram, uma das maiores remessadoras do mundo. 

Além disso, o pagamento da sua operação ocorre via conta bancária e pode ser recebido facilmente. Pode ser enviado pelo aplicativo o valor máximo de até 3.000 USD (três mil dólares americanos).

Pelo aplicativo, você possui disponibilidade para mais de 200 países e territórios pelo mundo, o que se torna a solução perfeita para sua viagem ou até para ajudar seus familiares ou até parentes que estejam no exterior.

Assim, você faz sua operação Moneygram e também pode sacar o dinheiro rapidamente. Dependendo da remessadora e da localidade, você pode receber o dinheiro em até 1 h após a transferência. Tudo isso pelo celular e sem precisar se deslocar.

Quais são as taxas cobradas?

O EasyWay Remessas permite que você economize ao fazer suas transferências internacionais de acordo com o valor da sua remessa.

A tarifa de transferência é de apenas U$ 4,50 para operações de até U$ 500,00 e também é aplicado o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de 0,38% e mais o valor da taxa para cobrir o estabelecimento da Moneygram. 

Vale lembrar que para enviar dinheiro para outros países pelo cartão de crédito, débito e cartão pré-pago internacional, o IOF chega a 6,38%.

Ou seja, fazer transações financeiras pelo aplicativo gera custo-benefício para você e o seu bolso, visto que temos a melhor taxa de câmbio.

Além disso, o aplicativo também oferece a opção de parcelar o valor da sua transferência em até 12x no cartão de crédito, o que oferece praticidade e facilidade no planejamento da sua operação.

Como começar a usar o EasyWay Remessas?

Para começar a usar o EasyWay Remessas é bem simples. Basta que você baixe na loja de aplicativos do seu celular e faça o cadastro.

Em poucos passos é possível completar o cadastro, que pedirá informações para a criação do seu acesso ao aplicativo e também outras informações necessárias para a transação. Você também pode cadastrar mais de uma conta bancária.

Após a finalização do cadastro, ele é verificado pela equipe do EasyWay Remessas para conferir se está tudo certo e rapidamente é aprovado. 

Pelo EasyWay Remessas, você conta com a funcionalidade do histórico de transações para consultar todas as suas operações e o status de cada uma. 

Quando a transferência é realizada, você recebe uma notificação pelo seu celular e o seu histórico é automaticamente atualizado. 

 Bem melhor que banco

Conte com a B&T nas suas operações de câmbio comercial e câmbio turismo, e realize suas operações no mesmo dia, sem precisar de conta e com maior poder de negociação.

Ao contrário dos bancos, você consegue negociar com a B&T, uma vez que pela corretora é possível ter controle total sobre o valor do câmbio e do spread (diferença entre o preço de venda e compra do câmbio), permitindo maior negociação e consequentemente, o preço pode ser abaixado, o que é mais vantajoso para você.

Oferecemos também soluções para você dentro de outras empresas do Grupo B&T. 

Para adquirir moedas em espécie, entre em contato também com uma das lojas da Europa Câmbio. Você terá tudo que precisa para sua viagem ser bem sucedida: moedas estrangeiras, seguro viagem, e muito mais!

Quer saber mais sobre a B&T? Entre agora em contato.