E você, sabe a diferença? Aproveite para ler esse post e marcar um amigo que está na dúvida sobre o assunto.

As Casas de Câmbio trabalham com a compra e venda de moedas estrangeiras em espécie. Algumas optam por oferecer mais produtos e serviços, como pequenas remessas internacionais, cartões pré-pagos de viagem e também pacotes de turismo, entre outros.

Pela atual regulamentação do Banco Central do Brasil, toda casa de câmbio deve estar vinculada a uma corretora de câmbio ou a algum banco para poder operar regularmente. Elas trabalham com um valor limitado por cliente e o mesmo precisa informar seus dados para registro da operação, bem como receber um boleto impresso comprovando o seu registro.

Os Bancos de varejo trabalham com produtos financeiros diversos como manutenção de contas bancárias e poupança, investimentos, emissão de cheques e cartões, fornecimento de crédito, financiamentos, empréstimos e também oferecem câmbio como mais um produto de seu portfólio a seus correntistas.

As Corretoras de Câmbio atuam, exclusivamente, no mercado de câmbio, se tornando assim, especialistas no assunto. A B&T Corretora, por exemplo, atua no segmento desde a compra e venda de moedas em espécie, cartões pré-pagos e pequenas remessas para viajantes, até operações de aquisição de imóveis no exterior, financiamentos internacionais e importações e exportações de milhões de dólares. Somos especialistas em câmbio e trabalhamos com operações de câmbio comercial, câmbio turismo e consultoria de negócios internacionais.

Por sermos especialistas em câmbio, oferecemos um atendimento qualificado e personalizado, podendo trazer mais rentabilidade para as suas operações de câmbio.

Para fazer suas operações de câmbio com mais segurança e tranquilidade, entre em contato com a B&T Corretora de Câmbio.