O momento é delicado para o mundo inteiro. E para deixar os nossos colaboradores e clientes mais tranquilos, a B&T resolveu tomar algumas medidas para amenizar os danos que a pandemia do COVID-19 está causando.

Veja quais são elas:

  • Pensando na saúde de nossos funcionários e colaboradores e para evitar maiores chances de contágio, estamos todos trabalhando de casa. Disponibilizamos todo o suporte técnico para a nossa equipe, que está comprometida a entregar o mesmo profissionalismo de sempre.
  • Quem tem parente ou conhecido no exterior, pode ter que prestar alguma ajuda financeira. E para a pessoa não quebrar o isolamento social e se colocar em risco, as operações de MoneyGram e B&T TravelCard Multimoedas estão sendo feitas por telefone ou WhatsApp. Dessa forma, você pode transferir dinheiro para o exterior sem sair de casa e com a mesma qualidade de atendimento.
  • Em parceria com a Fundação Abrinq, a B&T tem papel importante na prevenção e combate do trabalho infantil, além de realizar ações de responsabilidade social corporativa em prol da infância e adolescência. E nós temos muito orgulho de participar desse trabalho bonito como empresa amiga da criança e do adolescente! 💚

Por conta da pandemia, a Fundação Abrinq adaptou suas atividades e ações para preservar o bem-estar de todos e está repassando recursos financeiros para ajudar as famílias das crianças atendidas e suas comunidades locais. Para saber como ajudar, entre no site: https://www.fadc.org.br/

Conheça uma das instituições assistidas pela B&T: https://www.ascac.org.br/

Gostaríamos de reafirmar o nosso compromisso com a sociedade e garantir que estamos fazendo a nossa parte no combate ao coronavírus. Conte com a B&T!

Qualquer dúvida, entre em contato:
📞(11) 2504-7702 / (21) 3219-1022
📧 faleconosco@btcorretora.com.br
Atendimento de seg a sex, das 9h às 18h.

Juntos somos mais fortes! 💪