A B&T Corretora de Câmbio promoveu entre os dias 18 e 22 de novembro a 2ª Semana de Compliance. A primeira edição ocorreu em novembro de 2018.

Nessa semana foram publicados na Intranet institucional conteúdos e dilemas sobre temas que merecem destaque no dia a dia de todos os colaboradores, além de terem sido realizados workshops. O Evento teve por objetivo promover o programa de Compliance da B&T, contribuindo para que cada colaborador repense a sua responsabilidade na construção de um ambiente de trabalho e sociedade cada vez mais éticos.

Nos workshops foram promovidos bate-papos sobre prevenção à lavagem de dinheiro e o combate à corrupção. A Compliance Officer e o Coordenador de Compliance explanaram sobre a importância dos procedimentos adotados pela Corretora na prevenção e combate às atividades relacionadas aos crimes de “lavagem”, dentre outros, e os colaboradores interagiram com suas percepções sobre o processo.

A equipe de Controles Internos & Compliance entende que o Evento foi muito produtivo e demonstra o comprometimento da Alta Administração em atuar sobre os pilares da ética, da integridade e da transparência.