A retomada do turismo e a volta de viagens internacionais movimentaram a procura por serviços e produtos de câmbio como moedas estrangeiras e remessas internacionais. Então, eventos como Black Friday surgem como uma excelente oportunidade e a B&T preparou uma condição especial para aqueles que querem economizar no câmbio: a Ressaca Black Friday das Remessas.

A B&T Câmbio vai oferecer uma oferta nas remessas internacionais de disponibilidade no exterior e manutenção de residentes, entre Brasil e Estados Unidos, com isenção completa de tarifa de transferência para operações a partir de US$ 500,00

Isto significa que os únicos custos do cliente serão com o IOF (Imposto de operações Financeiras) e o câmbio.

Vale lembrar que a manutenção de residentes é a transferência para enviar dinheiro para um familiar ou não que esteja morando no exterior. No caso dessa campanha, quem estiver no Brasil e quiser enviar para seu dependente nos Estados Unidos, como o caso de um filho fazendo intercâmbio, por exemplo.

Já a disponibilidade no exterior é quando você transfere para a própria conta estrangeira, no caso da Black Friday da B&T, valerá para sua conta nos Estados Unidos.

Black Friday B&T: isenção de tarifa e o melhor atendimento em câmbio!

De acordo com o diretor comercial da B&T, Tulio Portella, a redução drástica de tarifa de US$ 30 para zero permitirá que os clientes experimentem o principal diferencial da B&T: o atendimento ágil e personalizado para cada cliente.

Além disso, a promoção será realizada em parceria com a Fintech Nium, uma das mais inovadoras plataformas de transferências internacionais com presença em mais de 90 países. As remessas internacionais vão ocorrer via rede Ripple, ou seja, o padrão em blockchain mais rápido e tecnológico dentro do universo de câmbio.

Outro fator que diferencia essa campanha de outras que serão realizadas é o período de promoção que ocorrerá na semana seguinte à Black Friday, do dia 29 de novembro até o dia 03 de dezembro. A ideia é dar flexibilidade para o cliente realizar o cadastro com calma e sem a pressão dos dias tradicionais de Black Friday conhecidos pelos prazos apertados.

“Estamos chamando nossa ação de Ressaca Black Friday das Remessas, porque entendemos que quem precisa ser rápido na remessa é a corretora, o consumidor não precisa ser pressionado para fazer tudo correndo em um único dia apenas por ser uma data promocional. Após o frenesi da Black Friday, damos o tempo que o consumidor precisa para aproveitar nossa oferta com calma. Sempre fomos reconhecidos pela qualidade do atendimento e isso significa respeitar os tempos do consumidor”, ressalta Tulio Portella.

E não para por aí! Desconto no spread da operação

A B&T Câmbio além de isentar a tarifa de transferência para remessas de disponibilidade no exterior e manutenção de residentes entre Brasil e EUA, também vai oferecer um desconto de até 50% (dependendo do relacionamento do cliente com a empresa) no valor do spread da operação, isto é, o preço de compra e venda do câmbio.

Em tempos de alta do dólar, essa condição garante uma economia ainda maior para clientes que enviam dinheiro para pessoas nos Estados Unidos e/ou fazem remessas frequentes para sua própria conta para dolarização de patrimônio.

Outra facilidade da B&T continua sendo também o parcelamento de remessas internacionais em até 12 vezes pelo cartão de crédito. Tal condição é fixa, assim como o envio no mesmo dia. Vale destacar que a aprovação sujeita-se ao limite de cada cliente em relação ao emissor do cartão. 

Para aproveitar essas condições incríveis da Ressaca Black Friday das Remessas, clique aqui.

Câmbio é na B&T

B&T Câmbio é a maior corretora de câmbio do Brasil e oferece serviços e produtos focados em câmbio turismo e comercial. Com expertise em tecnologia para esse tipo de operação, a B&T oferece agilidade e qualidade para empresas e pessoas físicas.

Bem melhor do que qualquer banco, a B&T tem como prioridade o sucesso da sua operação de câmbio e conta com economia e uma equipe especializada para atender o que você precisa.

Junte-se aos mais de 1 milhão de clientes e mais de 12 mil empresas atendidas. Câmbio é na B&T.