O dia 25 de agosto marca uma data importante para a B&T. Hoje, nossa empresa celebra seus 28 anos. Uma história que começou em 1993, no Rio de Janeiro, a partir do sonho de dois experientes profissionais do mercado de câmbio que perceberam como as operações do setor poderiam ser feitas com mais facilidade, agilidade e custo-benefício para os seus clientes.

Dessa forma, a B&T desde o princípio investiu em tecnologia e em um atendimento de excelência com produtos ligados a câmbio comercial e turismo, oferecendo não só o melhor serviço, como condições competitivas em taxas e valores.

Hoje, é a maior corretora de câmbio do Brasil e já atendeu mais de 1 milhão de clientes e mais de 12 mil empresas. De acordo com o ranking do Banco Central, a instituição é líder em operações com volume transacionado de US$ 25,4 bilhões entre 2018 e 2020.

A B&T que começou com dois sócios, conta com uma rede de 200 lojas de câmbio espalhadas por todas as regiões do Brasil, próprias e de correspondentes. Pela corretora, é possível ter acesso a soluções em operações de câmbio para pessoas físicas e jurídicas com cobertura para 189 países. Assim, tanto no Brasil, quanto no exterior, cada pessoa ou empresa dispõe de suporte e direcionamento para suas operações.

Em 2015, acompanhando o crescimento da instituição, surgiu o Grupo B&T, não só formado pela B&T, mas também por outras marcas como Europa Câmbio, B&T Global Consulting e B&T Consultoria, com sedes no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e nos Estados Unidos, em Miami. 

Em solo norte-americano, a B&T fez sua entrada no país com o foco em ajudar pessoas com negócios entre o Brasil e os Estados Unidos. Sua atuação no exterior já impactou mais de 300 mil estrangeiros que tiveram o suporte para realizar suas operações e empreendimentos com segurança e confiabilidade. 

Recentemente, a B&T também encara um novo momento em uma nova fase. A partir de um olhar ainda mais atento ao digital, mudamos nossa marca para B&T Câmbio. Com um logo mais simples e mais ligado ao cenário do mercado de câmbio atual, de forma a representar a fluidez do dinheiro e das transações ao redor do mundo, característica base das operações de câmbio no ambiente virtual. 

Nossa campanha de mídia, que já se encontra no ar, também mostra um outro lado em uma proposta inovadora. A desbancarização do câmbio e como pode ser mais vantajoso fazer suas operações totalmente pela corretora.

Assim, a B&T, que iniciou sua trajetória revolucionando remessas internacionais e serviços ligados às moedas estrangeiras, planeja mais um passo transformador a caminho da desbancarização do mercado primário de câmbio.

Além disso, somos uma corretora líder em performance sustentável e na satisfação dos nossos clientes. Nossas metas sempre foram desafiadoras e, para alcançá-las, sempre foi fundamental que todos os colaboradores estivessem alinhados com nossos valores e princípios. 

Nosso sucesso é consequência de muito empenho do nosso time, composto por mais de 200 colaboradores que se dedicam diariamente e colaboram para a B&T ser uma referência no mercado de câmbio, e que ao longo desses 28 anos participaram do crescimento da empresa e do êxito de milhares de clientes.

Pensamos em cada cliente, pois você, faz parte da B&T, e é essencial nessa trajetória, visto que o sucesso de cada negócio, cada remessa e operação de câmbio nos motivam cada vez mais a seguir adiante. 

Agradecemos por mais um ano ao nosso lado, e agora, em um novo ciclo com a eficiência, confiabilidade e excelência que nos trouxeram até aqui e que nos acompanharão nos próximos anos. Obrigado!

B&T Câmbio