Já imaginou um Brasil em que todas as crianças e adolescentes tivessem seus direitos garantidos? Vagas nas escolas, educação de qualidade, acesso à saúde, proteção contra violência, trabalho infantil e outros tipos de abuso. Um país em que pudessem crescer, brincar, aprender e se tornar protagonistas de suas próprias histórias.

Certamente, isso nos tornaria uma nação melhor e mais justa, não acha?

Pois esta é a proposta da Fundação Abrinq: criar uma ponte entre crianças que precisam de ajuda para se desenvolver e aqueles que querem ajudar.

Através de seus projetos e programas a Abrinq apoia instituições públicas, ONG’s e empresas de diversos setores a implementar projetos que têm como finalidade o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Ao longo dos seus 28 anos de história, a Abrinq beneficiou cerca de 9 milhões de crianças e adolescentes através de suas atividades. No entanto, essa marca não seria possível sem os apoiadores que viabilizam as atividades da fundação através de doações e parcerias.

Desde setembro de 2014 a B&T Corretora foi reconhecida pela Fundação Abrinq – Save the Children como Empresa Amiga da Criança, pelos compromissos assumidos na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A B&T Colabora mensalmente desde 2014 com duas instituições que cuidam de crianças carentes.

Rio de Janeiro: Associação Cristã de Apoio à Criança – ASCAC

São Paulo: Associação de Apoio à Criança e família Substituta – LIMIAR

Para aqueles que tenham interesse em ajudar, no site da fundação é possível obter informações sobre como realizar doações e apoiar os seus projetos. Para isso, basta acessar o link.

Ajude você também!